quarta-feira, 8 de junho de 2022

Náutico fica sem camisa e partida contra o Vasco atrasa 15 minutos, uniformes chegaram de moto, VEJA VÍDEO

A partida entre Náutico e Vasco, pela Série do Brasileiro, na noite desta terça-feira (7), no estádio Arruda, em Recife, começou com 15 minutos de atraso por um motivo inusitado: a equipe do Náutico estava sem as camisas de jogo. As peças chegaram via motoboy totalmente às pressas. Como flagrado pelos internautas e divulgado nas redes sociais.

Lançado às vésperas da partida contra o Vasco, o novo uniforme não foi devidamente silcado com os patrocinadores a tempo do jogo. As peças chegaram enquanto o hino nacional, da apresentação da partida, já tocava no estádio, com a equipe do Vasco perfilada. O jogo marcado para às 19h, só começou às 19h15. Os atletas do Náutico só subiram para o campo às 19h13.

Outro fato inusitado, já com a bola rolando, foi a paralisação do jogo, ainda no primeiro tempo, porque um torcedor passou mal na arquibancada. A única ambulância presente no Arruda precisou atender o torcedor, desguarnecendo a dedicação exclusiva e obrigatória do veículo para atendimento médico da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More