SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 19 de junho de 2022

“Nós queremos eleições limpas, confiáveis e auditáveis”, diz presidente Bolsonaro

O presidente Jair Messias Bolsonaro defendeu que as eleições de 2022 sejam limpas e auditáveis durante discurso no 24° Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, ocorrida neste sábado (18) na igreja do Ministério Internacional da Restauração.

“Nós queremos respeito. Nós queremos eleições limpas, confiáveis e auditáveis. Isso é pedir muito?”, salientou o presidente Bolsonaro após explicar os bastidores do que aconteceu durante o dia 7 de setembro.

“O povo padece por falta de conhecimento”

O presidente Bolsonaro também explicou que no dia 7 de setembro, onde a oposição esperava um golpe e muitos apoiadores estavam com o “sangue quente” contra STF, uma revolta popular seria usada para exterminar o governo Federal, por meio de sanções internacionais para desestabilizar a economia e acabar com qualquer possibilidade de residência e liberdade no país.

4 comentários:

Tu vai perder de qualquer jeito ordinário

Ninguém precisa provar que é inocente, quem acusa, tem o ônus da prova.

Faz me rir. Estamos vivendo a pior crise de todos os tempos e este homem não resolve nada, só Complica ainda mais a situação dos pobres! Sai fora jacaré com boca de traíra .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More