SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Operação DOMUS é realizada pela polícia, no Residencial Nova Caiçara, em Sobral

A 28ª edição da Operação Domus foi deflagrada, durante esta quinta-feira (2), no Residencial Nova Caiçara, em Sobral. A força-tarefa, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Coordenadoria Integrada de Planejamento Social (COPOL), resultou no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, fiscalização de tornozelados, apreensão de veículos irregulares e apagar pichações.

A Operação Domus tem como objetivo assegurar o bem-estar dos moradores do conjunto habitacional, verificar a existência de irregularidades e dar continuidade ao combate às organizações criminosas, proporcionando uma maior sensação de segurança à população.

Os trabalhos contaram com o apoio de profissionais da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), das coordenadorias Integrada de Planejamento Operacional (Copol /SSPDS) e de Inteligência (Coin), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que pertence a Guarda Municipal de Sobral.

(THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More