SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 26 de julho de 2022

Após racha, governadora Izolda Cela anuncia pedido de desfiliação do PDT

Com os recentes desentendimentos internos no grupo Ferreira Gomes, um dos mais forte do Ceará, a governadora Izolda Cela anunciou, na tarde desta terça-feira (26), através de suas redes sociais, o seu pedido de desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ao qual fazia parte enquanto vice e agora governadora do Ceará.

A decisão já era esperada após os recentes acontecimentos nos bastidores do partido para decidir se o pré-candidato ao Governo do Ceará seria Izolda ou Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza.

Com a decisão favorável à Roberto Cláudio, houve um racha entre líderes de PDT e do Partido dos Trabalhadores (PT), no estado, o que também ocasionou a escolha de Elmano de Freitas como nome dos petistas para concorrer ao Palácio da Abolição.

A expectativa é de que, assim como seu marido e ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda, a governadora se filie ao PT e continue apoiando Camilo Santana para o Senado e Lula para a Presidência da República.

Por Thales Menezes / SPN

7 comentários:

Isso só prova que ela sempre foi um PT disfarçado de PDT.

Isso na verdade só prova que é tudo jogo político, eles se aliam e desaliam de acordo com sua sede de poder, político nenhum tá nem aí pro povo

isso e jogo.politico como sempre. o cirofica do lado fo pdt eo cid fica do lado do pt. no final, ficm dois contra um.

Como assim? ela usar essa frase! "Perdido sempre as bençãos de Deus"ela e da religião espírita,e usado palavras de Deus em vão.

Pois é e assim caminha a política dos politiqueiros

Não tenho nada à ver com a situação. Não gosto de política. Mas pra ser sincero, ela trocou B**ta por M**da.

Quem era Isolda antes dos FGs? Nada, uma enorme desconhecida. Os FGs levaram o marido dela a ser prefeito. Não estou dizendo que os FGs são bons, mas é sobre gratidão m

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More