SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 28 de agosto de 2022

Debate: Bolsonaro será o 1° a perguntar e poderá escolher Lula

O debate deste domingo (28), que será promovido pelo pool de empresas de comunicação que reúne as TVs Band e Cultura, o portal UOL e o jornal Folha de São Paulo, pode entregar ao espectador o esperado embate entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) logo na primeira pergunta.

Isso pode acontecer pelo fato de que, por sorteio prévio, o primeiro momento em que um candidato fará uma pergunta a outro será aberto justamente com um questionamento feito pelo atual presidente. Antes disso, porém, todos os candidatos terão um minuto e meio para responder a uma pergunta sobre seus planos de governo.

Na sequência, após Bolsonaro, quem fará as perguntas serão os candidatos: Ciro Gomes (PDT), Felipe d’Avila (Novo), Soraya Thronicke (União Brasil), Lula (PT) e Simone Tebet (MDB). Já no segundo bloco, quem fará as perguntas serão os jornalistas que fazem parte dos veículos que organizam o debate.

No terceiro e último bloco de perguntas, os candidatos voltam a se confrontar seguindo uma ordem definida em sorteio prévio. Os concorrentes ao Planalto terão um minuto para pergunta e mais um para a réplica. Quatro minutos serão usados para resposta e tréplica.

O debate acontecerá nos estúdios da Band, em São Paulo, e está marcado para começar às 21h, pelo horário de Brasília. (Pleno News)

3 comentários:

O Bolsonaro tem de ignorar este marginal de nove dedos , não fazer perguntas e nem responder as que ele fizer, este marginal deveria estar em cana e não particiando de debate

Independente de quem ganhar a eleição presidencial, nada vai mudar, e se mudar será para pior. O mundo é governado por uma elite poderosa e bilionária, presidentes, chanceleres, chefes de estado etc... são apenas testas de ferro dos verdadeiros senhores do mundo

Marginal é quem está na margem, para o seu governo o Lula está no topo. No centro da política brasileira. Democracia é isso, bons e ruins lutando por um lugar de poder e grandeza. No final todos cometem erros absurdos,mas não devemos deixar de praticar democracia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More