SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 20 de agosto de 2022

Lula faz comício no Anhangabaú com público abaixo do esperado

O ex-presidente Lula realizou seu primeiro grande, ao menos deveria ser, comício de campanha neste sábado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, com público bem abaixo do esperado.

A esposa de Lula, Janja, foi alçada a cantora durante a exibição do vídeo com jingle dos anos 90 repaginado “Lula lá” antes do discurso do candidato a presidente.

No discurso, o petista manteve o tom de sindicalista afirmando que o povo brasileiro precisa de emprego, que quer fazer churrasco de picanha e andar de avião.

O evento estava marcado para às 11h, mas só começou depois de meio-dia, com opositores, nas redes sociais, atribuindo o atraso à espera pelo povo, que marcou presença tímida, apesar das inúmeras alusões ao histórico comício das Diretas.

Marcaram presença no palco os candidatos a vice, Geraldo Alckmin, ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, ao Senado, Márcio França (PSB), além da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, da ex-presidente Dilma Rousseff e do coordenador de campanha e senador Randolfe Rodrigues, entre outros políticos. (Diário do Poder)

1 comentários:

O povo ta cansado de bla blablabá e mentirás

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More