SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 3 de setembro de 2022

Rejeição de Lula “dispara” e total bate recorde, diz pesquisa

Além da queda de intenção geral de votos, a última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (1º), trouxe mais um dado preocupante para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O nível de rejeição do candidato do PT à Presidência nunca esteve tão alto, atingindo 39% dos entrevistados.

Em maio, o número de eleitores que não votaria no petista de jeito nenhum estava em 33%. Em agosto, o total já havia atingido 37%.

Das vezes em que Lula disputou a eleição para a Presidência, o máximo de rejeição atingida pelo petista nas pesquisas foi de 38% em 1994. A eleição daquele ano foi então vencida em primeiro turno pelo candidato Fernando Henrique Cardoso.

Além de Lula, o último Datafolha também trouxe o nível de rejeição dos outros candidatos. Jair Bolsonaro aparece com 52%, Ciro Gomes registrou 24% e Simone Tebet teve 14%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro com 5.734 pessoas em 285 cidades do Brasil. A margem de erro do levantamento é 2% percentuais e o nível de confiança é de 95%. Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00433/2022. (Pleno News)

10 comentários:

Só no Brasil mesmo, afanador disputar um cargo ápice governamental.

Os que rejeitam Lula optam por Bolsonaro... kkkkkkkkkk

Se do Lula com 39% tá ruim, imagine da atual que tá em 52% de rejeição.

É uma vergonha o Brasil querer esse sujeito de volta, um cara que foi preso com provas concretas e inocentado não sei com quais critérios por um ministro que deve favores pelo cargo que ocupa.

Ainda é pouco para esse pilantra que deixou nosso País na merda, saiba que a melhor resposta estará nas urnas, assim espero que o nosso povo acorde! Chega dessa corja de ladrão.

Só no Brasil mesmo, aceitar Lula como candidato, devia estar preso. Cadê a ficha limpa, ou Lula tem nome limpo. Aí é o fim gente.

Não adianta mentir, Bolsonaro será reeleito, ( Mister Ky, falei e disse)

Uma regressão votar em descondenafo, corrupto, chefe de organização criminosa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More