SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 3 de setembro de 2022

URGENTE: Casa de Moro é alvo de busca e apreensão por determinação da Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral cumpriu na manhã deste sábado (3), mandados de busca e apreensão de materiais de campanha irregulares na casa do ex-juiz e candidato ao Senado pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil). A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Conforme informação da colunista, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná tomou a decisão porque diversos materiais impressos da campanha violam a legislação eleitoral. De acordo com TRE, o ex-juiz têm postado também propaganda considerada irregular, ante a desconformidade entre o tamanho da fonte do nome do candidato a senador relativamente a dos suplentes.

1 comentários:

Além de xarope é petulante, querer se considerar com o Bolsonaro!!!Precisa se enxergar, mostra seu patrimônio escondido, pq no Brasil, só se é procurado pela Receita Federal, quem trabalha e os honestos!!! Será que Você trabalhou algum dia, ou ficou fazendo balbúrdia nos sindicato do ABC??? Conheci presidente de sindicato e nunca o vi trabalhar, só ria dos trabalhadores!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More