A Justiça Eleitoral cumpriu na manhã deste sábado (3), mandados de busca e apreensão de materiais de campanha irregulares na casa do ex-juiz e candidato ao Senado pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil). A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Conforme informação da colunista, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná tomou a decisão porque diversos materiais impressos da campanha violam a legislação eleitoral. De acordo com TRE, o ex-juiz têm postado também propaganda considerada irregular, ante a desconformidade entre o tamanho da fonte do nome do candidato a senador relativamente a dos suplentes.
1 comentários:
Além de xarope é petulante, querer se considerar com o Bolsonaro!!!Precisa se enxergar, mostra seu patrimônio escondido, pq no Brasil, só se é procurado pela Receita Federal, quem trabalha e os honestos!!! Será que Você trabalhou algum dia, ou ficou fazendo balbúrdia nos sindicato do ABC??? Conheci presidente de sindicato e nunca o vi trabalhar, só ria dos trabalhadores!!!!!
Postar um comentário
Comente esta matéria