ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Gravíssimo: Secretaria Geral do TSE pode ter exonerado funcionário para esconder falcatrua

O depoimento do funcionário do TSE, Alexandre Gomes Machado, pode ter sido uma tentativa de esconder uma suposta fraude na propaganda eleitoral que trabalhou a favor de Lula, uma das revelações feita por uma fonte do tribunal e que o funcionário não existe no sistema de votação da justiça eleitoral, sao fatos gravíssimos que podem ser motivo de inquérito policial depois que o funcionário procurou a Polícia Federal nesta quarta-feira para prestar um depoimento, no depoimento ele diz ter sido demitido do TSE após ter relatado a seus superiores no tribunal a ocorrência de irregularidades na veiculação da propaganda de Jair Bolsonaro por rádios, conforme a campanha do presidente denunciou nesta semana.

Segundo Machado, ele foi demitido trinta minutos depois de ter enviado um e-mail para a chefe de gabinete do secretário-geral da Presidência do TSE. Todo o Brasil espera atentamente qual será a posição do tribunal diante desse flagrante escárnio contra o sistema eleitoral brasileiro, outra pergunta que fica no ar, quem participou desse esquema?. Aguardemos as próximas horas que devem ser decisivas.

Via Terra Brasil Notícias
Foto: TSE

1 comentários:

Não dá pra entender ele disse ter sido demitido 30, minutos após enviar e-mail, mais diz também que deis de 2018 alerta para o problema. Tudo leva a crê que estão apenas pavimentos uma narrativa para uma contestação sobre a vitória do Lula

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More