ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

terça-feira, 15 de novembro de 2022

VÍDEO: Barroso chama brasileiros de “mané” e manda pararem de “amolar”

Ministro joga às favas a liturgia e o decoro do cargo que ocupa para destratar brasileiro que pedia respeitosamente uma resposta dele.

O ministro Luís Roberto Barroso jogou às favas a liturgia e o decoro do importante cargo que ocupa no Supremo Tribunal Federal (STF) para destratar brasileiros que pediam, respeitosamente, uma resposta às preocupações externadas por ele e pelos demais.

Voltando para o hotel luxuoso em que está hospedado durante a viagem em que representa a mais alta Corte do Brasil, o ministro foi abordado por um brasileiro que perguntando ao ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se ele daria acesso às Forças Armadas ao código-fonte das urnas eletrônicas.

Diante do silêncio de Moraes, o cidadão direciona a pergunta a Barroso. “Por favor, Barroso, responde pra gente?”, indagou. “Perdeu Mané, não amola”, disse o ministro para mais de um dos brasileiros, enquanto Moraes mandava beijos e acenava ironicamente.

Esse não foi o primeiro momento polêmico do ministro Barroso na viagem. Ele foi flagrado jantando com o advogado do presidente Lula.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More