SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Seminu, suspeito de atirar em show de Xand Avião tenta fugir de hospital

O principal suspeito de atirar durante um show de forró dos cantores Xand Avião e Nattanzinho tentou fugir seminu do hospital onde estava internado, no Piauí. O evento, realizado no último sábado (12), em Floriano, deixou um morto e nove feridos.

O homem que tentou escapar é um dos feridos do tiroteio. De acordo com as investigações, o suspeito teria planejado assassinar um rival, que estaria no show. Os dois teriam iniciado uma discussão e, depois, trocaram tiros. O rival, identificado como Eliton Lira, foi morto por um policial de folga, que teria atirado em legítima defesa para tentar encerrar a briga.

O autor do atentado foi preso na terça-feira (15) e a polícia investiga a real motivação do crime. Ele negou, em depoimento, que tinha planos de matar o rival e se colocou na posição de vítima.

Segundo a Polícia Civil, há indícios de que a organização da festa foi falha, já que pessoas armadas tiveram acesso ao local. Com o homem morto, foram apreendidas duas armas. Se comprovada a autoria do ataque, o suspeito que tentou fugir pode responder por um homicídio e oito tentativas de homicídio.

(Terra Brasil Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More