SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Estudante de direito denuncia que foi agredida com arma e murros pelo namorado por beber cerveja ‘sem a permissão dele’

A estudante de direito Isabella Lacerda, de 20 anos, denuncia que foi agredida com uma arma e mordidas pelo então namorado, em Goiânia. Segundo ela, ele se irritou após ela beber cerveja “sem a permissão dele”.

A jovem contou que o homem foi preso, mas solto no dia seguinte. Com isso, ela tem medo de que ele tente matá-la outra vez. Isabella está com diversos hematomas pelo corpo.

“Ele tentou me matar. Está sendo muito difícil, pois vivi mais de uma hora de tortura. Fui espancada com uma arma, fui mordida, luxou minhas mãos, todo meu corpo. Ele arrancou quase todo meu cabelo”, desabafou a jovem.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (9), no Setor Sudoeste, em Goiânia. Após conseguir fugir das agressões, a mulher foi a uma delegacia de polícia na madrugada de sábado (10), onde representou criminalmente contra o agora ex-namorado e pediu medidas protetivas contra ele.
Isabella conta que na sexta-feira, data que foi o último jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo, ela foi almoçar na casa de parentes. Em determinado momento, ela ligou de vídeo sem querer para Thiago. Nessa hora, ele teria visto pela imagem que ela estava tomando cerveja, o que teria o irritado.

Após chegar em casa, já à noite, Isabella disse que o homem foi até a porta e exigiu que ela saísse para que eles conversassem. Além disso, ela contou que ele ainda ameaçou matar o irmão dela.

“Ele disse ‘saia aqui que eu quero ter uma conversinha com você e se o seu irmão entrar no meio, vou dar um tiro nele’”, contou Isabella.

g1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More