Terroristas do Hamas assassinaram e até decapitaram cerca de 40 bebês e crianças em um kibutz (comunidade), em Israel, e suas famílias também foram assassinadas. “Um massacre”, afirmou o major-general Itai Veruv ao canal de notícias israelense i24News.
A cena foi registrada após forças militares israelenses reocuparem o kibutz Kfar Aza, no sul do país, que foi alvo dos terroristas desde o ataque do sábado (7). Famílias inteiras foram assassinadas e até mesmo a recuperação dos corpos tem sido difícil pois os terroristas deixaram armadilhas e explosivos entre as vítimas.
A correspondente do canal de notícias israelense i24News Nicole Zedek que está na linha de frente do conflito não conseguiu conter a emoção durante seu relato, no vídeo abaixo.
Conforme o jornal inglês Daily Mail, cerca de 70 terroristas do Hamas fortemente armados com granadas e armas de fogo invadiram o kibutz e realizaram o massacre.
‘Você vê os bebês, as mães, os pais, em seus quartos, em suas salas de proteção e como o terrorista os mata. Não é uma guerra, não é um campo de batalha. É um massacre, é uma atividade terrorista”, disse o major-general israelense Itai Veruv.
(Diário do Poder)
5 comentários:
São vermes da pior espécie,tem que pagar na mesma moeda.
Terroristas e ainda há pessoas que defendem esses coisas ruins..
O PT do Lula, Evo Morales e Nicolas Maduro apoia o Hamas terrorista e suas ações
Serve de alerta aqui pro Brasil onde os politicos e direitos humanos adoram proteger bandidos.
Aí a presidente do PT , critica Israel por reagir contra os ataques.
Postar um comentário
Comente esta matéria