SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

VÍDEO: Juíza viraliza ao servir café e oferecer casaco a preso em audiência de custódia

Quantas vezes você precisou de um serviço público e saiu satisfeito com o tratamento recebido? Pois bem, parece que pelo menos o “senhor Luan Gomes” não terá motivos para reclamar do atendimento em sua audiência de custódia ocorrida nesta quarta-feira (10). O jovem de 20 anos, recebeu um tratamento notável, conforme relatado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Embora os detalhes sobre o crime cometido por Luan não tenham sido divulgados, a situação ganhou destaque nas redes sociais devido à atenção e cordialidade dispensadas ao detido.

Na audiência, a juíza ordenou a retirada das algemas e demonstrou preocupação com o bem-estar de Luan, observando que ele tremia e pedindo para desligar o ar-condicionado.

O tratamento se destacou ainda mais quando um homem na sala trouxe um cafezinho e chegou a tirar o paletó para cobrir o senhor Luan. Justiça Potiguar

Fonte: Blog do BG

6 comentários:

Não me causa nenhuma admiração, já que no Brasil o trabalhador é tratado como bandido, criminoso sem direito a nada e os verdadeiros criminosos são tratados como heróis com várias regalias.

A juiza só faltou oferecer rosquinha pro elemento tomar com café kkk😁, triste realidade do judiciário brasileiro, inversão de valores, lamentável.

Isso é nada, uma vez eu vi um juiz dar até dinheiro a um preso, em audiência.

JUIZA HUMANIZADA, NAO COMETEU CRIME EM DAR UMA ROUPA PARA AGASALHAR O PRESO. ELA NAO TEM CULPA DO PRESO TER COMETIDO CRIME, ASSIM COMO ELA NAO VAI MALTRATAR ALGUEM , APENAS QUIS AJUDAR.

JA VI DEFENSOR PÚBLICO ALIMENTAR O PRESO, AÇÃO HUMANIZADA, LOUVÁVEL A AÇÃO DESSES PROFISSIONAIS QUE BUSCAM AJUDAR O PRESO DE ALGUMA FORMA. ESTÃO DE PARABÉNS.

Se também tratar um trabalhador dessa forma, não há problema nenhum! Mas sabemos que não é isso que acontece, quando um trabalhador processa uma empresa, é tratado igual lixo pelo meritíssimo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More