A Prefeitura de Sobral anunciou, por meio do Decreto Nº 3.497, a concessão de progressão vertical para servidores do Grupo Ocupacional do Magistério (MAG), conforme previsto no Plano de Carreira e Remuneração (PCR) .
O decreto, assinado pelo prefeito Ivo Ferreira Gomes, contempla 70 professores que atendem aos critérios estabelecidos pela Lei Municipal nº 256 e suas alterações .
A progressão vertical refere-se à ascensão dos servidores para classes superiores dentro da carreira, reconhecendo o desempenho profissional e valorizando a categoria .
Essa medida reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos profissionais da educação e busca incentivar a qualidade contínua do ensino em Sobral.
O decreto já está em vigor desde sua publicação, beneficiando os servidores listados no Anexo Único disponível AQUI
(Sobral em Revista)
3 comentários:
O medo de perder a prefeitura faz coisas.
Ótimo administrador. Povo com inveja da grande capacidade política dos FG.
Teve muito tempo pra fazer e vem fazer agora na eleição, então parte do povo não é mais trouxa não.
Postar um comentário
Comente esta matéria