Um guarda de segurança de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por um crocodilo de três metros, na região de Epalela, na Namíbia. Simson Paulus ignorou alertas de moradores e tentou fazer carinho no animal, chegando a puxar o rabo do réptil, que estava próximo a um poço d’água. O incidente foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.
Logo após soltar o rabo do crocodilo, o animal se virou rapidamente e mordeu o antebraço de Simson, causando ferimentos profundos. Apesar da gravidade do ataque, o guarda conseguiu escapar e correu até um hospital local, onde recebeu dezenas de pontos. Seu estado de saúde é estável.
Mas o inusitado não parou por aí: enquanto se afastava da área do ataque e tentava atravessar uma rua, Simson acabou sendo atropelado por um táxi, sofrendo ainda mais ferimentos. O mesmo veículo atingiu o crocodilo, que sofreu lesões internas.
Autoridades do Ministério do Meio Ambiente e Turismo avaliaram o estado do animal e decidiram sacrificá-lo devido à gravidade dos ferimentos. O conselheiro regional Festus Petrus comentou o caso e afirmou que Simson havia sido advertido diversas vezes para não se aproximar do crocodilo. "Foi o dia mais sortudo da vida dele", afirmou Petrus.
Via portal Tupiniquim
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria