Edilton morreu após apontar espingarda para policiais em Caridade do Piauí.
Um homem identificado como Edilton de Carvalho Evangelista morreu em confronto com a Polícia Civil na noite de sexta-feira (27), no município de Caridade do Piauí, a 440 km de Teresina. Segundo a polícia, ele teria apontado uma espingarda para dois agentes que cumpriam um mandado de prisão preventiva na cidade.
O Que Aconteceu
Piauí: Dois agentes da Delegacia Seccional de Simões foram à cidade para cumprir mandado contra um homem investigado por agredir a ex-companheira. O suspeito foi localizado e colocado na viatura.
Durante a ação, os policiais flagraram Edilton de Carvalho Evangelista chegando de moto e apontando uma espingarda contra uma mulher que saía de um bar, ameaçando matá-la.
Ao perceberem a cena, os agentes intervieram. Edilton então virou a arma em direção aos policiais, que reagiram e atiraram em legítima defesa, segundo o delegado Juarez Paiva.
Mesmo atingido, Edilton ainda teria puxado o gatilho da espingarda, mas o disparo não aconteceu. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Histórico criminal – O delegado informou que o homem possuía diversas passagens pela polícia e era foragido do sistema prisional de Pernambuco, onde respondia por tráfico de drogas.
Fonte: Pi24h
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria