A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, realizou, na data de 09/12/2025, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável no contexto familiar, fatos ocorridos na zona rural de Sobral-CE.
Segundo o que foi apurado nas investigações até o momento, a vítima, atualmente com 15 anos, relatou à avó todas as violências que sofria há vários anos, condutas praticadas por seu padrasto. Ela informou, inclusive, que foi filmada no celular do investigado durante um dos abusos. Diante disso, a avó procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral para noticiar os fatos, ocasião em que foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes.
Devido à gravidade dos delitos e para evitar novas violências contra a vítima, foi feita representação pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Judiciário, incluindo a busca e apreensão do telefone do suspeito. As diligências foram realizadas na data de hoje, com o efetivo cumprimento do mandado de prisão na residência do investigado.
Após as formalidades, o preso foi ouvido e encaminhado para audiência de custódia no Judiciário.
Serviço:
Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis - DPGV
Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.














0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria