SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Com a cabeça raspada, Eike é transferido para Bangu 9

Empresário foi preso logo após desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
O empresário Eike Batista deixou o Presídio Ary Franco por volta das 13h30 (horário de Brasília) e seguiu para a Penitenciária Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Ao deixar a unidade, onde ficou por duas horas, o empresário estava com a cabeça raspada e usando o uniforme do sistema prisional carioca, camiseta banca e calça jeans. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), após triagem inicial, Eike foi transferido para uma unidade prisional que atendia a seu perfil.

“Ele ingressou na porta de entrada para presos federais e, após ser avaliado, foi transferido para uma unidade de acordo com o perfil”, diz a nota da SEAP. Em Bangu 9, ficam presos sem curso superior, em cela comum.

Eike foi preso por policiais federais, tão logo desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro. O empresário estava em Nova York.

Fonte: Agência Brasil

2 comentários:

Eike, Entrega logo toda essa gente, antes que eles façam com você, o que fizeram com o ministro do Supremo. porque você é um arquivo vivo, e prá eles não é nada bom ter você com á lingua solta...

um grande empresario, que jamais deveria ter se envolvido com esses bandidos, que se dizem Politicos. mais é á velha estoria, só vai ter serviço pra sua empresa, se pagar á nossa caixinha. do contrario vá vender bananas na feira. fdp dos 9 dedos & cia. acabaram com nosso pais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More