RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

sábado, 21 de abril de 2018

Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida eleitoral, diz pesquisa

A pesquisa DataPoder360 divulgada neste sábado (21) aponta que o deputado Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto para presidente da República. O candidato do PSL tem entre 20% e 22%.

Em segundo lugar aparece Joaquim Barbosa (PSB) com 13% a 16% das intenções de voto. Já no terceiro aparecem praticamente empatados Ciro Gomes (PDT) com 8,4% e Marina Silva (Rede), com 8,2%.

O estudo aponta ainda Fernando Haddad (PT), com 7,4% das intenções de voto e Álvaro Dias (Podemos), com 6,3%.

Outros 17,3% responderam que votariam branco ou nulo e 8,2% não responderam.

A pesquisa DataPoder360 foi realizada nos dias 16 a 19 de abril, por meio de ligações telefônicas (para aparelhos celulares e fixos), e teve 2.000 entrevistas em 278 cidades brasileiras. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O estudo está registrado no TSE sob o número BR-06596/2018.

O estudo considerou um cenário no qual fossem testados apenas os políticos cuja exposição indicasse taxas acima de 5% e também 1 nome do PT –considerando-se que a tendência é que o Partido dos Trabalhadores possa ter 1 nome próprio em substituição ao de Luiz Inácio Lula da Silva, no momento preso e cumprindo pena de 12 anos e 1 mês em Curitiba (PR).
Cenário 2

Em um segundo cenário testado pelo DataPoder360, considerando 12 nomes de possíveis candidatos a presidente. Os resultados indicam a liderança de Jair Bolsonaro, com 20%.

No segundo lugar está Joaquim Barbosa, com 12,9%, seguido por Marina Silva (10,0%); Ciro Gomes (9,0%); Geraldo Alckmin (8,0%); Alvaro Dias (6,0%); Fernando Haddad (3,9%); Manuela D’Ávila (2,0%); Fernando Collor (1,0%); Guilherme Afif (1,0%); Guilherme Boulos (1,0%); João Amoêdo (0,5%).

Já 16,8% responderam branco ou nulo e 7,9% não sabe ou não respondeu (7,9%). (Msn Notícias)

12 comentários:

Ciro ainda tem isso tudo?? Meu Deus! Pensei q não chegaria nem a 1%

Joaquim Barbosa apenas se utilizou de sua posição no STF para aparecer, aquelas declarações desnecessárias eram tão somente para que fosse notado, e com certeza suas intenções eram a corrida presidencial.

Na atual situação em que se encontra o Brasil, vejo somente BOLSONARO como a última chance do país recuperar a tranquilidade e a vergonha na cara, juntamente com a recuperação das famílias, que ultimamente estão se degradando cada vez mais.

Ainda tem essa ruma de doido pra votar no Ciro?

BOLSONARO 2018 - Pela tolerância zero com marginais e à favor da família tradicional e dos bons costumes!!

Tirarmos um analfabeto e vamos colocar outro, ó Brasilsim sem jeito viu.

BALSANARO PRA PRESEDENTE DO BRASIL RESTO ESTA FORA BALSANARO JÁ

Pois saibam amigos que o lula pediu pra receber o Ciro agora nessa terça feira, e dependendo dessa conversa, se o lula apoiar, Ciro pode ser presidente de graca, vai cair no colo dele!!

anonimo das 21:44, analfabeto deve ser você, o único que pode fazer alguma coisa para mudar esse Brasil é o bolsonaro.

Bolsonaro e outra bomba...vai acabar com resto do Brasil!

Do inferno à pior. Meu Deus...que povo burro! Onde vamos parar com tanta analfabetismo político. A página deveria ser imparcial, vejo que isso não acontece. Mas enfim

gente cuidado com esses salvadores da patria,o brasil andam cheio deles nao tenho mais esperanca na nossa politica.eu vou fazer um tudo pra meus filhos ir pra longe desse pais,aqui o futuro ja nao existe,esse e o meu pensamento

MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, BOLSONARO 2018 SEUS PUTOS

quero ver e quando esse tal de bolsonaro chega a ganhar esses chupões quer fica elogiando ele depois vão ficar criticando ele com lula tbm era assim e depois o que aconteceu o nome dele já diz tudo bolso- depois vem o naro. político tudo é igual se não rouba hoje rouba amanhã.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More