SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Repórter da Globo/Sportv é ameaçada por conselheiro da Portuguesa: "Foi como um estupro verbal"

Repórter Joana de Assis, da Globo/Sportv

Dois torcedores da Portuguesa insultaram e fizeram ameaças à repórter Joana de Assis, da TV Globo e da Sportv/Premiere FC, durante o jogo contra o Atlético-GO realizado na tarde deste domingo, no estádio do Canindé, pela Série A do Brasileiro. Segundo a jornalista detalhou em sua conta no Twitter, um deles já foi identificado e é conselheiro da própria Portuguesa.

“Esse sujeito vai pagar por isso. Já o identificamos e ele irá visitar a delegacia”, contou a repórter. “Eu nunca havia passado por aquilo. Chorei e não foi pouco. Pra mim foi como um estupro verbal”, disse Joana de Assis.

Ainda segundo a repórter, as ameaças dos ‘torcedores’ não tiveram nenhum motivo específico. “[aconteceu] Do nada. Só porque trabalho na Globo. Começaram xingando a Globo”, disse.

Joana ainda disse que não é a primeira vez que passa por problemas no Canindé. Segundo a repórter, ela quase foi atingida por pedaços de pau em um jogo realizado em 2008. “Só quem vai trabalhar lá sabe o quanto aquele lugar é impraticável”.

Diante dos acontecimentos, a assessoria de imprensa da Portuguesa confirmou nesta segunda-feira que tratará este assunto em uma reunião a ser realizada nesta segunda-feira pelo departamento de comunicação.

“É um reunião para evitar que isso futuramente volte a acontecer, para ver se a gente pode fazer alguma coisa em relação a isso. É chato a imprensa vir aqui e sair insatisfeito”, comunicou a assessoria rubro-verde. 



Fonte: Uol esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More