CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Caso Adriano: vítima inocentou jogador por promessa de pagamento do tratamento, diz promotor

Adriane Cyrilo levou um tiro na mão quando estava dentro do carro com o jogador

O caso que envolve o jogador Adriano, do Flamengo, no episódio em que uma mulher que estava com ele no carro levou um tiro na mão, em dezembro do ano passado, ganha nova versão. O promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva apontou falhas nos laudos periciais e a vítima Adriane Cyrilo foi chamada para prestar novo depoimento. Diferente do que declarou na ocasião, Adriana afirmou desta vez que o jogador estava no banco traseiro do carro e manuseou a arma, que pertencia ao ex-policial civil, Júlio César de Oliveira, que também estava no veículo.

Adriane foi ouvida no último dia 19 e confessou que mentiu em parte do seu primeiro depoimento apenas porque se sentiu pressionada e, ainda, por ter recebido a promessa de que o jogador pagaria as despesas do hospital. Segundo informações recebidas pelo promotor, o hospital que atendeu Adriane está cobrando na Justiça as despesas, pois a assessoria de imprensa do jogador teria afirmado à direção da unidade que ele não se responsabilizaria pelo pagamento.O promotor de justiça Márcio Almeida esclarece que a audiência será para tentar acordo civil com possível indenização da vítima, o que pode pôr fim ao processo.

— Se não houver acordo, iremos avançar para a proposta de aplicação de pena de prestação de serviços à comunidade ou prestação em dinheiro à vítima ou instituição assistencial. Se ainda assim não houver solução, o MP poderá denunciar Adriano, por lesão corporal culposa, com pena prevista de dois meses a um ano de detenção, ou requerer novas diligências.

Márcio Almeida acrescentou que “a perícia não é prova absoluta, pois as provas são sempre relativas e devem ser analisadas no contexto, em confronto com os demais elementos de prova, como testemunhais”.

A audiência foi marcada para o dia 6 de novembro, onde devem participar o juiz de direito, o promotor de justiça, a vítima e os autores.

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa de Adriano informou que o jogador mantém a versão que contou à polícia e que não tem nada a esconder. Ela informou também que o jogador está a disposição para esclarecimentos.

Assista aos vídeos da ocasião:

 
  




R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More