Michelina Lewandowska, de 27 anos, viveu uma verdadeira história de terror. Ela foi enterrada viva em uma caixa de papelão pelo próprio noivo e para conseguir sair, usou seu anel de noivado. Michelina conta que foi colocada no porta-malas de um carro por dois homens e levada a uma zona arborizada perto de Huddersfield, Inglaterra, onde foi enterrada em uma cova, para a sua sorte, rasa coberta por uma galhada de uma árvore.
Para poder salvar-se diz que pensou em seu anel com o qual podia cortar a fita com que foi amarrada. Contra todas as probabilidades conseguiu abrir um buraco na caixa por onde enfiou sua cabeça e como a cova não era muito profunda conseguiu sair após muito esforço.
Tão logo saiu da sepultura seguiu cambaleante até uma estrada próxima e pediu carona a um motorista que passava, que após ouvir a história levou-a até sua casa diligentemente. Uma vez ali, imediatamente informou à polícia o que tinha ocorrido.
Michelina acusou o noivo da frustrada tentativa de desfazer-se dela para que pudesse ficar com o filho do casal de três anos. Ela conta que ele atacou-a com uma pistola elétrica e depois amarrou suas mãos e amordaçou-a com fita adesiva. Ato seguido, ajudado por seu amigo Patryk, colocou Michelina no porta-malas do carro e dirigiu seu carro para Huddersfield onde cavou um buraco no chão e depois deixou-a para sufocar até a morte.
Mas os acusados, Marcin Kasprzak, de 25 anos e Patryk Borys, de 18 anos, negam o fato, enquanto o caso continua.
Sinto falta de ar e paúra só de pensar no fato de ser enterrado vivo e tem gente que ainda brinca com isso.
Fonte: Daily Mail.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria