Mulher quer defensor público para responder a processo por atos obscenos
Wanderlea Silva foi ao Balanço Geral
Após a repercussão de um vídeo em que supostamente aparece fazendo sexo em praia da região dos Lagos, Wanderlea dos Santos Silva, que ficou conhecida como "Cicarelli de Rio das Ostras", disse ter perdido oportunidades de emprego como acompanhante de idosos e teve de trocar seus filhos de escola em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde mora com as crianças.
Wanderlea, que diz ouvir provocação de vizinhos, conta que tirou os filhos gêmeos da escola, porque a diretora teria defendido que a mãe levasse uma surra por causa de sua conduta no vídeo. Um dos meninos, que tem nove anos, teria escutado e indagado a mãe sobre o motivo dos insultos.
A solução encontrada por Wanderlea foi trocar os filhos de escola. Na próxima segunda (4), eles começam em outro colégio de Belford Roxo.
E não é só esse problema que Wanderlea enfrentou após a divulgação do vídeo. A mulher diz ter perdido uma oportunidade de trabalho para cuidar de um idoso e diz estar enfrentando outras recusas.
Ela tenta conseguir um defensor público para fazer frente à acusação por atos obscenos, pela qual foi autuada na Delegacia de Rio das Ostras (138°DP), e processar quem divulgou o vídeo na internet.
*Colaborou Larissa Kurka, do R7
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria