Uma enfermeira está sendo acusada de ter colado uma chupeta na boca de um bebê para evitar que ele chorasse. Segundo o Daily Mail, o caso ocorreu num hospital da cidade de Stafford, na Inglaterra, e foi descoberto na sexta-feira.
O bebê, Mason, e seu irmão gêmeo, Reece, nasceram prematuros e ficaram internados até o início de dezembro, quando, aos 4 meses, tiveram alta. Poucos dias depois, Mason precisou voltar para o hospital e teria tido sua chupeta colada pela enfermeira.
A mãe das crianças, Sarah Fellows , ficou chocada ao receber o telefonema de uma funcionária do hospital denunciando o que havia ocorrido. "Eu não podia acreditar no que estava ouvindo quando ela explicou o que tinha acontecido. Já seria considerado cruel forçar a chupeta na boca de uma criança. Mas fazer isso com um bebê que estava lutando para respirar pela boca não é só cruel, mas também perigoso", afirmou Sarah.
O hospital pediu desculpas à família. A enfermeira negou a acusação. Ela ficará suspensa até a polícia concluir as investigações. Mason já está em casa.
via cabuloso
foto ilustrativa
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria