Na noite de quarta-feira (06) o acadêmico do 5º período de Física, Francisco Rodrigues, 22 anos, natural de Coreaú, informou ao Blog Ar@quém News que por volta das 6h20 foi agredido fisicamente pelo professor Hugo Rolando Christiansen.
O denunciante informou que foi agredido com socos e pontapés ficando com lábios e braços machucados, além de ter caído de uma escada em decorrência da agressão e machucado sua perna esquerda.
Ainda segundo Francisco Rodrigues, o professor já o reprovou duas vezes em sua disciplina e que insatisfeito com o resultado, no ano passado, pediu explicações ao Hugo Rolando por suas reprovações, porém, neste ano, não havia ocorrido nenhum contato entre ambos. Mas ao se encontrarem hoje no banheiro da universidade o professor inesperadamente apareceu e começou a agredi-lo.
Francisco Rodrigues juntamente com Hugo Rolando, foi conduzido pelo RONDA até a delegacia para prestar esclarecimentos, porém ao chegar ao recinto foi aconselhado pelos policiais a não registrar o Boletim de Ocorrência, visto que em outra ocasião o estudante havia se desentendido com o professor.
Matéria copiada do Blog Wilsom Gomes.
4 comentários:
Isso mostra a qualidade de ensino público que temos,o incentivo a cidadania é esse.Um professor agride a soco e ponta pés, um ex-aluno seu, em plena dependências da faculdade onde trabalha, e a polícia? Ah policia, que polícia competente! Nem o BO fizeram, tudo bem, o nome já diz tudo mesmo, na verdade BO é bolentim de otário, agora o aluno não deve intimidar-se deve processar tanto a faculdade, quanto esse crápula que nem brasileiro é, e todas as notícias que se tem sobre ele são de péssimas conduta.
Nobre professor! Você é um exemplo de de educador! E essa UVA? Tá mais pra tomate azedo, manter um professor desses em seu quadro de educadores que exemplo!Parabéns pra não dizer "Meus pêsames".
Lembram do juiz que matou o pobre vigia do Super Mercado? Onde está ele agora? Ninguem sabe não mesmo?
Essa não é a primeira vez que esse professor apronta. Suas antecedentes incluem:
>arrombamento de porta de salas da uva;
>batida em carro de outro professor;
>outras que não conhecemos (quem sabe suas origens).
É muita falta de vergonha e covardia em uma pessoa só.
Incrível é que as autoridades que trouxeram ele para UVA não aparecem e nem a adinistração superior da Instituição de manifesta.
QUE DESCASO! ESTOU HORRORIZAD(O/A)COM ESSA BRUTALIDADE.
NINGUÉM VAI FAZER NADA NÃO, É?
o juiz morreu d ataque cardiaco parece
Postar um comentário
Comente esta matéria