CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 7 de abril de 2013

Brasileiro do UFC se desespera pela mulher

Em nota oficial, Rodrigo Damm disse que pensou que a esposa estava tendo um infarto e que lamenta o ocorrido. 

Yahoo! Esporte Interativo - (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira, o ex-participante da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Rodrigo Damm, invadiu um consultório médico do Hospital Evangélico, em Vila Velha, no Espirito Santo, em busca de atendimento para sua esposa.

Segundo o site G1 ES, o lutador se desesperou ao pensar que a esposa estaria tendo um infarto e ainda não havia sido atendida, então resolveu invadir uma área restrita do hospital. Damm filmou toda a situação e ouviu uma das médicas dizer que "se continuasse filmando a esposa não seria atendida".

"Sou leigo, pensei que ela estava tendo um infarto, coisa assim. Fui na sala do médico e pedi pelo amor de Deus para atender minha esposa", conta Rodrigo.

Insatisfeito com a situação, o médico que estava na sala que o lutador invandiu contou que Rodrigo interrompeu a consulta de uma paciente que precisava ser internada.

"Ninguém tem o direito de entrar em um consultório ameaçando as pessoas, pelo que eu ouvi, e interrompendo a atividade médica com outra paciente porque acredita que seu ente querido está passando mal, quando ele já passou pelo acolhimento e pela classificação", disse o médico.

Pensando em processar o lutador, o Hospital Evangélico afirmou que a mulher de Rodrigo, Betina Damm, havia passado por um primeiro atendimento, uma espécie de triagem, e que o caso dela não era considerado tão grave.

Em nota oficial divulgada pela assessoria do lutador, Rodrigo Damm disse que em momento nenhum invadiu o consultório. O ex-TUF afirma que apenas "foi até o consultório médico e solicitou que sua esposa fosse atendida, já que a demora era grande e ela só piorava", depois de já ter pedido ajuda e não ter sido atendido. Rodrigo ainda disse lamentar o ocorrido, que espera que o sistema de saúde no Brasil respeite mais o paciente e que reitera o respeito pelos médicos e profissionais que o atenderam educadamente depois.


Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More