Nana usou a rede social para sair em defesa de Nicole
Usando seu perfil no Facebook, Nana Gouvêa expressou sua revolta com o episódio envolvendo Nicole Bahls e Gerald Thomas. Durante o lançamento de seu novo livro, o diretor de teatro enifou a mão debaixo da saia da apresentadora e gerou polêmica. "Atentado ao pudor. Agressão. Praticamente um estupro. Abuso de autoridade? Constrangimento público. E outros crimes mais", começou a atriz, afirmando que Nicole "só pode estar em estado de choque".
A nota ainda continua e a esposa do produtor musical Carlos Keyes disse que, caso a situação fosse consigo, estaria "envergonhada e triste". "Uma vez, num estande de feira em Curitiba, um cara da fila de fãs pediu para me dar um beijo. Eu disse: `claro`! Enquanto a esposa o fotografava, ao invés do beijo, ele lambeu minha orelha e tentou passar a mão nos meus seios fingindo um abraço! Instintivamente e imediatamente, lasquei-lhe um tapa na cara e dei-lhe um empurrão", contou e acrescentou que foi expulsa do evento porque o agressor era um dos patrocinadores. "Atitude horrorosa de mais um verme machista", disparou.
Voltando ao caso da ex-panicat, Nana acha que "faltou atitude da parte dela". "Provavelmente ficou com medo de ser demitida do `Pânico` de novo por agredir o entrevistado e, por isso, não soube o que fazer naquele momento. Vai saber?", ponderou. "Esse país precisa parar de tratar moças bonitas como se fossem vadias. Uma coisa não está diretamente relacionada à outra." De acordo com a bela, as mulheres que trabalham com sensualidade são as que mais sofrem. "Machismo é tão somente mais uma forma de preconceito! Acorda, Brasil! Mais respeito ao ser humano! Tudo tem limite!", decretou.
Veja o momento:
Fonte: Pop
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria