Homem era subcomandante da Guarda Municipal; filho está internado em estado gravíssimo
Lindalva foi encontrada com as mãos amarradas para trásReprodução/Rede Record
A Polícia Civil tem duas linhas de investigação para o assassinato do casal Laércio e Lindalva Lanes. Uma das possibilidades é vingança, já que ele era subcomandante da Guarda Municipal de Mairinque, no interior de São Paulo. O outro motivo pode ser um roubo que tenha relação com a venda do imóvel da família, que tinha acabado de ser vendido e as vítimas poderiam estar guardando dinheiro em casa.
O casal foi morto por quatro homens, que chegaram fortemente armados na noite de sexta-feira (9). Laércio e Lindalva tinham marcas de tiros de espingarda na cabeça. A mulher estava com as mãos amarradas para trás. O filho das vítimas, de dez anos, também foi baleado e, na noite deste sábado (10),permanecia internado em estado gravíssimo, no Complexo Hospitalar de Sorocaba.
Clientes de um bar que fica a 30 m da casa ouviram os disparos e correram até o local do crime. Eles viram os criminosos saindo encapuzados e com armas de grosso calibre.
O velório e o enterro do casal ocorreram neste sábado, em Mairinque. Familiares, colegas do subcomandante e moradores da cidade, que tem cerca de 50 mil habitantes, estavam indignados com o crime.
Segundo a polícia, após a ação, a quadrilha fugiu levando três armas de Laerte e os dois carros da família. Um deles foi encontrado incendiado, em um bairro da cidade.
A 30 metros da casa tem um bar que estava cheio ontem a noite. Pessoas nas mesas de fora ouviram os tiros e vieram para frente da casa. Deram de cara com os criminosos saindo. Eles estavam com capuz e fortemente armados.
Assista ao vídeo:













1 comentários:
Sou daqui de Mairinque-SP e estou espantado com essa chacina; não acredito nesse papo de insegurança mesmo porque certos fatos escapam de nosso alcance; mas pelo fato dantes essa cidade ser pacata e feliz; outros dias chegaram e vemos que segurança externa não existe.
Postar um comentário
Comente esta matéria