CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Suspeito de empurrar mulher no Metrô de SP diz que não se arrepende: "O que já aconteceu, aconteceu"

Ele foi detido na madrugada desta sexta-feira em Extrema, cidade ao sul de Minas Gerais
Segundo a família, Xavier é esquizofrênicoMario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo

O homem suspeito de empurrar uma passageira nos trilhos do Metrô na terça-feira (25) não demonstrou arrependimento ao chegar à delegacia, em São Paulo. Alessandro Souza Xavier, de 33 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (28) em Extrema, cidade ao sul de Minas Gerais. A vítima, a atendente Maria da Conceição Oliveira, perdeu o braço.

Indagado pela imprensa sobre a razão de ter cometido o crime, respondeu que na "sociedade ninguém ajuda ninguém". Ao ser questionado se tinha arrependimento pelo havia feito, disse:

— O que já aconteceu, aconteceu. Eu queria nunca ter feito isso, mas o mundo é mau.

O suspeito foi identificado depois que o irmão e a cunhada procuraram a Polícia Militar, após verem imagens de câmeras do Metrô veiculadas pela imprensa. Eles disseram que Xavier é esquizofrênico.

"Prefiro ela sem braço, mas com coração funcionando", diz marido de mulher empurrada no metrô

Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More