SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Esquisitice: médicos ficam perplexos com indonésia que alega ter dado à luz a uma lagartixa! Vídeo


Debi Nubatonis, uma mulher da aldeia Oenunto,na Indonésia, está deixando médicos e cientistas perplexos com sua alegação: ela diz que passou por uma gravidez para dar à luz a um saudável bebê gecko. Nós ouvimos o suficiente de tais histórias para saber que provavelmente isso tudo é uma farsa, mas parece que as autoridades indonésias estão investigando para verificar se isso poderia ser verdade.
A parteira mostrando a lagartixa

No mês passado, a pedido do oficial médico responsável da cidade vizinha de Kupang, uma equipe especial foi enviada para aldeia Oenunto, onde mamãe vive.

- "Basicamente, há algo que não está certo aqui", disse Messe Ataupa. - "Estamos analisando se isso foi intencional ou não. É evidente que o útero deve ter ficado vazio e isso é o que é conhecido como pseudociese. Assim, a lagartixa é provavelmente algum tipo de brincadeira. Parto de uma outra espécie nunca foi relatado na ciência."
Pseudociese ou "gravidez fantasma" é uma condição na qual as mulheres acreditam que estão grávidas e até mesmo exibem os sinais físicos de gravidez, incluindo uma barriga inchada. Mas, na realidade, não existe qualquer feto dentro do útero. Segundo testemunhas da aldeia, Debi estava visivelmente grávida e parecia estar em seu oitavo mês antes de entrar em trabalho de parto em 30 de maio.
Naquele dia fatídico, ela optou por não ir a um hospital porque era muito longe. Em vez disso, ligou para uma parteira para ajudá-la com o bebê. Josephine Lydia Hellen Wadu, a parteira, disse que ela chegou pouco antes do nascimento. Uma grande quantidade de muco e sangue surgiram e em vez de um bebê humano, Debi expulsou um filhote de lagartixa. Josephine soube imediatamente que algo estava terrivelmente errado, então levou o "recém-nascido" para o Centro de Saúde de Oenuntono para saber o que estava acontecendo.

Fonte: metro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More