Detento do semiaberto burlava monitoramento para traficar, diz BM. Na casa do suspeito em Canoas, polícia também localizou drogas e armas.

Galo usava tornozeleira eletrônica de apenado do regime semiaberto
Um caso curioso chamou a atenção de policiais militares em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ao vasculhar um galinheiro na casa de um suspeito durante uma operação contra o tráfico de drogas, a Brigada Militar encontrou um galo usando uma tornozeleira para monitoramento eletrônico de presos do regime semiaberto. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (13) no bairro Guajuviras.
De acordo com a corporação, o equipamento deveria estar sendo utilizado pelo proprietário da residência, que cumpre pena no regime semiaberto. A polícia acredita que o homem tirou o equipamento para enganar o monitoramento e vender drogas na região. Na casa dele ainda foram localizadas 35g de cocaína, 55g de maconha, um revólver calibre 38 e munição. O homem foi preso em flagrante e levado até uma delegacia.
A BM não soube detalhar como o apenado conseguiu remover a tornozeleira e fixar o equipamento no pescoço da ave. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe), responsável pelo monitoramento eletrônico de apenados, a tecnologia prevê que um alarme seja disparado caso o equipamento seja rompido.
Fonte: G1
1 comentários:
Este apelou a sorte no galo,por que ele é unico animal que a mulher é galinha o cifre e nos pés e dorme no pau,mas tem uma vantagem ele canta mas ninguem sabe aonde nem a policia.O diabo e seus diabinhos apronta cada uma.
Postar um comentário
Comente esta matéria