SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ceará vai trazer 13 jogadores para o elenco

À caça de reforços
Após acertar as duas primeiras contratações, diretoria do Ceará ainda vai trazer 13 jogadores para fechar elenco
O novo técnico do Ceará, Dado Cavalcanti, externou para a diretoria do clube que deseja contar com todo grupo de jogadores na data da apresentação, no dia 26, ou seja, com os 30 atletas que pretende trabalhar para 2015
FOTO: ERIKA FONSECA

Para fechar seu elenco para 2015 e iniciar os trabalhos no dia 26, já com o técnico Dado Cavalcanti, o Ceará espera contratar ainda mais 13 jogadores até lá.

Pelo planejamento da diretoria alvinegra, o elenco será formado por 30 jogadores, sendo 24 entre contratações e remanescentes, e mais seis da base.

Inicialmente, a diretoria do clube trabalhava com 15 reforços, porém, como já anunciou dois, o lateral-esquerdo Tiago Costa, e o volante Sandro Manoel, ambos do Santa Cruz, o número do momento foi reduzido. A divisão de contratações foi feita da seguinte forma: três zagueiros, dois laterais (um esquerdo e outro direito), dois volantes, três meias e três atacantes.

O vice-presidente e diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, afirmou que existem muitas negociações em curso, mas que não há uma prioridade entre as posições.

"Não temos uma posição prioritária para reforços. Estamos procurando jogadores para todas as posições e deixar o grupo equilibrado, pronto para as competições, com a característica sugerida pelo técnico. O grupo será formado por 24 atletas entre contratados e remanescentes, e seis das categorias de base", esclareceu o dirigente.

O gol não está entre a lista de reforços devido aos três atletas, Luis Carlos, Tiago e Gustavo, estarem confirmados.

No momento, além dos três goleiros, o Vovô conta com um zagueiro (Sandro), um lateral-direito (Samuel), um lateral-esquerdo (Tiago Costa), quatro volantes (Everton, João Marcos, Michel e Sandro Manoel), um meia (Ricardinho), e quatro atacantes (Magno Alves, Robério, Lulinha e Assisinho).

Como alguns jogadores não devem permanecer - o volante Michel e os atacantes Robério e Lulinha, além de Everton, que deve ser emprestado - haverá espaço para atletas das categorias de base após a Copa São Paulo de Juniores. O atacante Robinho, que já jogou este ano nos profissionais e disputará a 'Copinha' em janeiro, estará entre eles, com mais cinco sendo escolhidos após o torneio.

Fonte: Diário do Nordeste
Vladimir Marques
Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More