SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

BOMBA RELÓGIO: DELEGACIA REGIONAL DE SOBRAL ESTÁ LOTADA DE PRESOS

Nossa equipe de reportagem foi informada na data de hoje (06), que a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, está com seu xadrez lotado (10 presos). O prédio da delegacia não tem estrutura de receber presos. Os policiais civis estão preocupados e não estão podendo trabalhar (investigar), pois estão cuidando de presos. O Delegado já tentou por várias vezes solucionar o problema, mas até o momento ainda não foi solucionado, pois depende de uma decisão judicial. Quem fica no prejuízo é a população, pois há vários crimes (vários homicídios) para serem investigados e os investigadores estão impossibilitados, pois têm que ficarem de plantão, vigiando os presos. 

DETALHE

Os presos ficam ameaçado fazer "rebelião" dentro da Delegacia.

Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Então pasta só rela na espoleta para explodir tudo.kkkkkkk

Sempre há uma solução....

Na Minha Opinião:

1- Traficantes,Homicidas,Assassinos,Psicopa... RECEBER PENA DE MORTE)
2- Ladrões de Banco,mercado,praticantes do Roubo em que "não haja mortes"(DEVERIAM CUMPRIR 65 ANOS NA CADEIA)

3- Pessoas que dirigem bebendo,(DEVERIAM CUMPRIR UNS 50 ANOS NA CADEIA,PARA APRENDER QUE BEBER E DIRIGIR PODE PROVOCAR RISCOS À VIDA)

4-Ladrões de galinha,de cavalo,de bolacha,desodorante(deveriam cumprir uns 10 anos kkkkkk)

E mais uma coisa= MENORES DE 18 ANOS DEVERIAM SER CONDENADOS À CUMPRIR A MESMA PENA QUE OS MAIORES DE 18 ANOS.(para que ninguém pudesse aliciá-los a cometer crimes por serem menores).

Por isso que eu digo: eu sou a favor da Pena de Morte no Brasil! Hoje em dia os bandidos assaltam porque sabem que o Brasil não fazem nada com relação à eles, então eles já vão presos dizendo "amanhã tô na rua mesmo...". E de fato, está. Pena de morte mudaria toda a maneira de pensar desses infratores. Pensem nisso.

A FAVOR DA PENA DE MORTE!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More