CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DENÚNCIA: RECEBI E REPASSO

Nossa equipe de reportagem recebeu uma reclamação de um internauta via whatsapp, relatando um problema que está acontecendo para manter a igreja da "Mãe Rainha", no bairro Domingos Olímpio. O reclamante afirma que a igreja é mantida por um senhora que reside no Centro de Sobral. A mulher que "sustenta" igreja, paga um zelador e o padre para celebra as missas. O internauta relata que já solicitou ajuda da prefeitura e da diocese e não obteve êxito.
Confira a reclamação na íntegra:

"A igrejinha do "Céu Mãe Rainha" aquela que fica no morro do urubu é mantida por uma senhora que mora no centro da cidade. Então, esta falou que já pediu a ajuda da Diocese e da Prefeitura de Sobral, mas não teve êxito. Ela paga o padre para celebrar a missa aos domingos e um zelador. Um salário mínimo por mês para cada um. Disse que está ficando difícil. Verificamos que além de igreja, é um cartão postal e ponto turístico."

2 comentários:

Jesus não era pago para fazer seus sermões. Porque os padres, que dizem ser seguidores de Cristo, têm que ser pagos para celebrar missas? Além do mais, eles dizem ter Jesus como modelo a ser seguido.

Anônimo, é bom verificar como isso procede. Pois os padres não são pagos para celebrar missas! 1º porque nenhum Sacramento está a venda, são dons de Cristo para humanidade. 2º É justo a manutenção do padre, pois o mesmo é um ser humano com necessidades como todos; São Paulo dizia: "O trabalhador é digno de seu salário." E por fim, Santa Paciência! Deus te Abençoe!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More