CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Suspeito de envolvimento na morte de radialista em Brejo Santo é assassinado

"Nego Hilton" foi executado na noite de terça-feira, em Brejo Santo
Um crime de morte ocorrido nas últimas horas, no Cariri (região Sul do Estado), pode ter ligação com uma pistolagem que vitimou um radialista cearense. Os dois casos ocorreram na cidade de Brejo Santo (501Km de Fortaleza) e a Polícia trabalha para esclarecer o fato.

O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (7), quando um homem identificado como Francisco Hilton de Sousa, conhecido por “Nego Hilton”, foi assassinado a tiros naquela cidade. Segundo informações extra-oficiais, ele estava sendo investigado como suspeita de participação na morte do radialista Patrício Oliveira, fato ocorrido na tarde de 30 de abril passado, logo após ele apresentar um programa policial na rádio Sul Cearense AM.

Conforme apurou a Polícia, no dia em que foi assassinado, o radialista seguia para casa em sua motocicleta. Levava na garupa uma ouvinte. Ao parar em um semáforo na Rua Coronel Ferraz, foi surpreendido pelo atirador em outra moto e acabou atingido por vários tiros à curta distância, morrendo logo em seguida no hospital da cidade.

Outros casos

Na noite de ontem, um homem conhecido por Tadeu, foi fuzilado no bairro Campo de Aviação, na cidade de Senador Pompeu. Já em Umari, o estudante Johny Hélio Lucas da Silva foi assassinado quando seguia para casa.

Em Fortaleza, foram registrados, pelo menos, quatro homicídios entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira. Os casos aconteceram nos bairros Mucuripe, Vila Peri, Parque Dois Irmãos e Conjunto São Cristóvão II, no Jangurussu.

Na Rua Senador Machado, no Mucuripe, o detetive particular Francisco da Cruz Neves foi atingido por 12 tiros de pistola de calibre 380 e morreu horas depois no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no Papicu.

Na Rua Afonso Lopes, no Parque Dois Irmãos, Adenilson Maciel Pereira foi assassinado na porta de casa por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo a Polícia, ele era envolvido no tráfico de drogas.

Na Travessa Jair Rodrigues, no Conjunto São Cristóvão II, um homem identificado apenas por Marcos, foi baleado na rua e tentou se esconder dentro de casa, mas foi perseguido e executado na presença da esposa.

Na Rua Stênio Gomes, na Vila Peri, Cleiton Gonzaga de Oliveira foi morto, a tiros, quando conversava com um amigo na porta de sua residência. O crime foi praticado também por dois homens que estavam em uma motocicleta. 

Fonte: blogdofernandoribeiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More