SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Grávida de padre, coroinha inventa estupro para justificar gravidez

Adolescente de 16 anos e sacerdote se encontraram quatro vezes em motéis de Salvador
Uma adolescente de 16 anos, coroinha na Arquidiocese de Campo Grande, em Salvador, mentiu à família ao dizer que foi estuprada após os familiares terem percebido que ela estava grávida. O objetivo da garota com a afirmação falsa foi ocultar a identidade do padre Jocerlei José Tavares, de 44 anos, com quem ela se encontrou quatro vezes em motéis de Salvador. 

Em um segundo momento, ao ser fortemente pressionada pela família, a jovem revelou a verdade. De acordo com as investigações da polícia, o padre usava o carro da igreja para buscar a adolescente e levá-la aos locais dos encontros íntimos.

Segundo o Correio 24 horas, o líder religioso confessou o relacionamento com a jovem. Ele foi denunciado pela família,porém, como a garota tem mais de 14 anos e não foi forçada e se relacionar, não há a constatação de qualquer tipo de crime. Tavares foi afastado das funções de padre pela Arquidiocese de Campo Grande.

Fonte: Notícias Minuto a Minuto

4 comentários:

Pirou na novinha heim seu Padre??? hahaha Agora seja homem e assuma essa criança, vá trabalhar e colocar comida dentro de casa!!!

mentiras ai trabalho no juizado isso e estrupo embora que ela queira para nois da justiça isso não tem nada a ver basta a mãe representar contra ele que ele ta ferrado

IAE o padre vai salvar alguém?
Isso ninguém fala mal né, porquê é padre
e os católicos podem fazer tudo de ruim.
Normal, se fosse um evangélico era ladrão,
era estrupador, era tudo.

Não é via de regra, mas conheço muitos evangélicos que ja foram tudo de ruim no mundo. Aí depois que virou evangélico virou santo. Religião e nada é a mesma coisa, a bondade tem que estar dentro de cada um.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More