Segundo a polícia, produto era vendido em academias do Bairro Aldeota.
Suspeito trazia anabolizantes e medicamentos de Lisboa, em Portugal.
Um português foi preso em Fortaleza por tráfico de anabolizantes, inibidores de apetite e remédios controlados, segundo a Polícia do Ceará. Carlos Miguel de Oliveira, de 41 anos, vendia os produtos ilegais ou de venda restrita nas academias de Fortaleza, especialmente no Bairro Aldeota, área nobre da capital cearense.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito viajava com frequência de Portugal, onde adquiria os anabolizantes, para Fortaleza, onde mora há dois anos e meio. A delegada Patrícia Bezerra, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, diz que o suspeito condicionava a carga na mala de uma forma que não era percebida quando passava pelo raio-x.
Durante a última viagem com destino ao Brasil, a Polícia Civil monitorou Carlos Miguel de Oliveira e o prendeu em flagrante na sexta-feira (16) com 60 tipos de anabolizante. A polícia estima que o suspeito faturava até R$ 30 mil por mês com a venda do material ilegal.
Histórico de apreensões
Em julho deste ano, uma operação da Polícia Civil do Ceará fez a maior apreensão de anabolizantes no Estado. Foram encontrados 196.582 mil comprimidos e 2.940 ampolas de substâncias tipo inibidores de apetite, estimulantes sexuais e esteroides anabolizantes.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em maio deste ano, quando um fabricante de anabolizantes foi preso com 15,5 mil comprimidos. Três pessoas apontadas como responsáveis por distribuir o material em academias de musculação de Fortaleza foram presas nas últimas 24 horas.
Fonte: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria