SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SOBRAL

Por volta das 12:30h de hoje, 21, dois indivíduos armados abordaram uma senhora, levando-a em seu veículo nas proximidades do Condomínio dos Juízes, no Conjunto Grajaú.

Várias esquipes policiais se mobilizaram no cerco policial, quando a Equipe da viatura RAIO 011, visualizou os suspeitos próximo ao Núcleo de Menores no Bairro Terrenos Novos.

Os suspeitos abondaram a vítima e o automóvel e empreenderam fuga no matagal, onde policiais do Raio e do FTA conseguiram capturar os dois suspeitos, um deles foi alvejado e socorrido a Santa Casa de Sobral.

Foram apreendidos um Revólver Calibre 38 com várias munições, além de um simulacro de Pistola, e todos os bens da vítima foram recuperados.

Um dos acusados foi identificado como Luís Henrique Costa Saboia, 18 anos e Eduardo Santos Oliveira, 25 anos, contra o último havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Sobral.

O material apreendido e os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Com informações de Sobral 190

9 comentários:

esses carniças tem que morrer em confronto, todos.

parabem ronda parabem raio parabem policia militar policia civel pelo enselente trabalho de todos voces só temos e agradesser e desejar a todos policiais um felez natal

Uns lixos desses ai mereciam ser amarrados e serem surrados com aquelles ferros de baixar portão de comercio.

E matou meu irmão e uns e outros mas a justiça foi feita .assim seja a vontade de deus.

Tem que cortar uma dele fora e depois colocar ele pelo menos 12 horas por dia no sol quente quebrando pedra, isso pra lhe dar uma segunda chance. Mais se fosse pego infringindo a lei dinovo manda uma bala na cabeça dele e encaminha à conta da bala pra família pagar.

Parabéns as equipes da PM, agora teve um erro na na operação, atiraram na pena?! Na próxima ver se acerta, é na cabeça! !!! Isso aí é lixo! !!

todos os vagabundo que faz maldade era pra sofre a tem morre eu tinha muita pena mais depois que fui assaltada com minha filha quero é que eles morra primeiro sofra pra depois morre.eu entrego tudo nas mão de Deus.

Esse aí com lama na cara e o vugor cotho e o outro é o Eduardo dois vagabundos muito perigoso daqui de sobral um mora no pantanal do sinhá saboia outro no sem terra também daqui do sinhá saboia
Dois vermes que merece pena de morte o Eduardo matou um senhor de idade só para roubar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More