Homem de 54 anos possui o maior pênis do mundo.
Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, é conhecido por ter o maior pênis do mundo e fez algo ainda mais perigoso para consegui-lo. Seu órgão mede por volta de 48cm flácido - motivo de orgulho a ponto de ele abrir mão de sexo para mantê-lo.
Os médicos sugeriram que ele fizesse uma cirurgia de redução do pênis para que deixasse de se machucar, pudesse ter relações sexuais e filhos. Cabrera, no entanto, se recusou.
"Na cultura latina, quem tiver o maior pênis é mais másculo. É algo que faz ele se sentir diferente do resto das pessoas e especial", disse um dos profissionais. Para ele, essa obsessão pelo tamanho do órgão não é recente. De acordo com os médicos, sua condição é consequência de quando Cabrera era adolescente e usava pesos para aumentar o pênis.
Além de seus problemas de saúde, ele não consegue trabalhar. Assim, o governo o reconhece como uma pessoa com deficiência e o ajuda economicamente.
Hoje, há uma cirurgia para aumento o comprimento do órgão que consiste em cortar um ligamento na base do pênis para fazer com que ele fica por volta de 2,5cm maior quando flácido. Ereto, no entanto, terá o mesmo comprimento que antes.
Já para aumentar a grossura do órgão, os médicos injetam gordura retirada do estômago ou das nádegas do próprio paciente. Em alguns casos, adiciona-se ácido hialurônico. O procedimento permite somar cerca de quatro centímetros de espessura.
Fonte: Catraca Livre














3 comentários:
Depois dos 60 anos de idade certamente referido órgão não será mais irrigado com sangue perdendo totalmente a função DD ajudar na procriação e não proporcionando nenhum prazer. Se tornará absoluto nesse seguimento. Restará, como serventia a função de urinar, e olhe lá, se não for com muita dificuldade por ser o canal da uretra muito extenso. E se tiver de expelir uma pedra pedra que venha a se deslocar dos rins? Então ele verá que o prazer do sexo que, certamente nem tenha, foi trocado pela dor de parir.
Por fim, à medida que ele for envelhecendo, irá aumentando os riscos de se machucar seriamente. E quando perceber a bobagem cometida de não haver se submetido à cirurgia, talvez seja tarde demais, cujo castigo será o sofrimento para o resto da vida. Mas não é só isso, têm mais, muito mais...
Falou uma autoridade em pau!
Perdeu a chance de ficar calado, ó basbaque.
Postar um comentário
Comente esta matéria