ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ciro é procurado e foge para não falar sobre atentados no Ceará

FG concedeu entrevista ao jornal espanhol El País.
Ciro Gomes foi procurado pelo jornal El País, na última sexta-feira (4), para comentar sobre a série de ataques que facções realizam em todo o Ceará, mas se recusou a falar. Criminosos plantam o terror no Estado que já soma mais de 100 atentados.

O FG concedeu entrevista ao veículo espanhol dia 2 de janeiro, em Fortaleza. Na ocasião, ele falou sobre o governo Bolsonaro e o cenário político.

Na matéria publicada neste domingo (6), Ciro agride verbalmente o ministro da Justiça, Sérgio Moro, qualificando-o de “chibata moral da nação” em tom de deboche. O presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, também foram alvos de ataques.

Confira trechos da entrevista:

Ciro ataca que Bolsonaro não tem propostas:

O candidato derrotado afirma que Lula e o PT deram 1 bilhão de reais em propina ao senador Eunício Oliveira:

Em tempo

Ciro chama Eunício de corrupto mas não explica o fato do irmão ter recebido R$ 20 milhões de propina da JBS.

Em tempo II

Moro, que o FG desqualifica na entrevista, foi quem deu a mão seu aliado que pediu ajuda para retomar o controle da Segurança Pública.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.


(CN7)

10 comentários:

O presidente è o Bolsonaro nao è o Ciro, pq ele que tem que da explicações?

Imaginemos um cara desses presidente!

Sem palavras para falar desse homem. Ele nao sabe o que quer e muito menos o que diz. Aliás saber o que ele quer eu sei, somente estar no poder. Agora que ele fala besteira, ah isso ele fala demais. Será que algum dos babões dos Ferreira Gomes pode me explicar, cadê aquele Ceará que era um paraíso de se morar que ele falava em sua campanha presidencial? Agora vai bem botar a culpa no Bolsonaro. será?

Bobão e desequilibrado. Como é que tem gente que acredita nesse individuo!

Esse coitado não merece nem a nossa atenção...deixa ele falar as merdas dele...o estado está nessa situação muito graças a esse sujeito. Arrogante que achava que era importante no cenário político nacional...kkkkkkkkkkkk...tomou um cacete nas urnas que deve estar tonto até agora...kkkkkkkkkk.

Foi consultor de segurança pública do estado. Incompetente e omisso. Faz parte deste grupo fuleragem que administra o Ceará !

El pais entrevista El fujão que quando vê um oficial de justiça fome quando tem que conceder entrevista foge do assunto sempre

Eita país hipócrita! Um bando de hipócritas arrogantes criticando o Ciro Gomes,botem numa balança e vejam quem é mais arrogante, o Bolsonaro ou Ciro Gomes kkkkkk Por isso esse país não vai pra frente, enquanto existir idiotas como vcs.

Com certeza o mais arrogante é o Ciro. Hipócrita é vc!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More