ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 11 de maio de 2019

INTERNAUTA DENUNCIA QUE TEVE ATENDIMENTO MÉDICO NEGADO NO PSF DO CENTRO DE SOBRAL

Internauta denuncia que procurou o posto de saúde no centro de Sobral, mas teve atendimento negado, pelo simples motivo de não saber o nome da agente de saúde do bairro.

Veja a denúncia na íntegra:
"Eu estava com dor de cabeça e tontura e me desloquei até o posto de saúde do centro que fica em frente acerte gráfica. Não fui atendido por que não sabia o nome da agente de saúde. Essa agente de saúde nunca apareceu em minha casa. Tive que ir pra farmácia. Fiquei por vários minutos tentando melhorar. Mas o atendimento foi negado. Procurei a enfermeira e pense numa mulher ignorante.

Alerta para os pacientes que poderão precisar dos serviços daquele posto, leve o nome da agente de saúde ou eles deixam vc lá fora."

2 comentários:

A mais de meses estava com um exame de sangue no psf do bairro padre palhano, nessa semana sob através da agente de saúde, que o município não da mais tenho que pagar por esse exame, como vou pagar se até desempregado estou.

Se eu fosse em um posto e me negassem atendimento eu acabava com o local.

Agente de saúde não faz porra nenhuma, tudo vagabundo igual aqueles agentes de endemias.

Ganham pra ficar conversando.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More