SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 21 de junho de 2019

André Fernandes posta foto em cima de jumento após críticas sobre gasto com combustível

O deputado estadual é alvo de uma representação no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa após ele ter acusado parlamentares de envolvimento com facção criminosa.
O deputado estadual André Fernandes (PSL) publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), uma foto em que ele aparece em cima de um jumento. A imagem, segundo o próprio, é uma resposta às críticas que ele recebeu por ter publicado uma outra postagem onde aparecia dentro de um ônibus indo, conforme o texto, para o trabalho.

A crítica, contudo, é relativa a uma imagem que circula também nas redes sociais, indicando que o parlamentar gastou com combustíveis e lubrificantes, apenas no mês de março, R$ 6 mil. 

Ele mesmo se manifestou sobre o caso na última terça-feira, dizendo que o "Vale gasolina é um cartão que TODOS deputados têm com LIMITE de 6mil reais" (sic), explicou.

Ao Diário do Nordeste, André Fernandes disse que a foto foi feita nesta manhã no centro de Aquiraz e que a postagem foi uma brincadeira feita com o amigo. "Além de deputado, sou um ser humano também", disse.
André Fernandes acusa deputados de envolvimento com facção criminosa

O deputado estadual é alvo de uma representação protocolada pelo PSDB no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa após ele ter acusado parlamentares de envolvimento com facção criminosa. Outros partidos, como PDT e PT estão preparando documentos no mesmo sentido. 

André Fernandes fez um discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (12), em que acusou colegas parlamentares de envolvimento com o crime, sem citar nomes. O pronunciamento revoltou os deputados, que cobraram de Fernandes os nomes.

(Diário do Nordeste|)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More