ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de setembro de 2019

VÍDEO: Cid Gomes passa mal durante pronunciamento no Senado e sessão é interrompida

Esta é a quarta vez que o senador passa mal e precisa de atendimento médico durante ato público. Em junho de 2014, o então governador desmaiou durante convenção do PDT às vésperas de lançar Camilo Santana (PT) como candidato ao governo do Ceará.

O senador Cid Gomes (PDT-CE) passou mal na noite desta terça-feira, 3, durante sessão do Senado Federal desta terça-feira, 3. O senador apresentava relatório sobre a proposta de alteração na distribuição de royalties do pré-sal entre estados e municípios, quando teve uma queda de pressão e precisou de atendimento médico. Por conta do incidente, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), suspendeu a sessão.

Poucos minutos após o "susto", no entanto, Cid voltou à tribuna do Senado e terminou seu discurso, sendo aplaudido pelos colegas. "Eita cearense arretado", diz um dos senadores próximos. O senador foi atendido no plenário da Casa pelos senadores Nelsinho Trad (PSD-MS) e Otto Alencar (PSD-BA), ambos médicos.

"O senador Cid estava em casa com atestado médico, cuidando de um problema de saúde, mas decidiu vir ao Senado Federal por conta da importância da matéria. O senador Cid teve uma queda de pressão, mas foi atendido e está bem", informou Alcolumbre, ao reabrir a sessão. Apesar do incidente, o relatório de Cid foi aprovado e a sessão seguiu normalmente.


Com informações do portal O POVO
Vídeo YouTube

7 comentários:

Eu digo é Valha!! Pensei que estava era coisando...

Que fricote mais sem graça!

"Não é o todo poderoso"? o "Dono aí no Ceará da cidade de Sobral"?
Isso prova que mesmo com todo poder arrogância e prepotência mas pra Deus é tão frágil e mortal como qualquer pessoa. Mas mesmo assim não aprende a ter humildade para com os outros.

Minha nossa! Lamentavelmente esse comentários que eu vejo, por isso Deus diz: O amor de muitos esfriará. Gente ele passou mal e vcs em deboche. Que isso gente? Cadê o amor ao próximo? Que raiva é essa? Pois fico muito triste por ter acontecido isso com ele, Deus ajude na recuperação e que não seja nada grave. Deus seja com vc Cid.

Vdd. Eu acho isso muito desnecessário esses comentários contra nosso Cid Gomes. Logo ele vai se recuperar ele é forte!
Gosto do Ivo Cid e Ciro, voto todas as vezes que eles são candidatos.
Para quem não gosta dos Ferreira Gomes beijinho no ombro.

Deviam levar ele pra ser atendido no Hospital Regional de Sobral, e pela mesma equipe que atendeu aquela mocinha que faleceu por irresponsabilidade daquelas pessoas sem amor ao próximo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More