ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de setembro de 2019

POLÊMICA: Clima esquenta na Câmara de Vereadores de Sobral durante discussão de requerimento; confira o áudio

Um dos momentos mais tensos da sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (02), foi a discussão travada entre os vereadores Aleandro Linhares (PDT) e Rogério Arruda (PP), que ambos, disputam os mesmos votos na Serra do Rosário (Jordão/ Baracho). 

A discussão, foi dado o momento em que Aleandro, discutia o requerimento de sua autoria que denomina oficialmente a quadra de esportes do distrito de Baracho, por Rosa Maria de Mesquita Pontes. Irritado acusou o seu oponente Rogério Arruda, de viver tentando destruir as ações positivas que almeja para o Jordão. 

Segundo Aleandro, “Sempre que no distrito do Jordão, para os que não entendem, existem alguma coisa relativa, por menor que seja, desde dar nomes aos equipamentos públicos ou mesmo calçamentim de 100 metros para “roubar dinheiro”. Aquele ali, Rogério Arruda, e o conluio com o qual ele caminha, eles vivem tentando destruir suas ações para que não aconteça”. Disse o vereador. 

Em resposta, o Vereador Rogério Arruda, disse que “Seu colega falta com a verdade, em tempo, solicitou que conste em ata a acusação do vereador Aleandro Linhares, para que o mesmo prove se ele estaria roubando em alguma construção de calçamento no Jordão”. Rebateu Rogério. 

O presidente pediu aos parlamentares respeito e solicitou mais compostura. Fora do microfone, continuo “Seja homem”, “Eu não abro nem pro trem”, “Você não falte com o respeito comigo”. Logo o presidente encerrou as discussões e controlou o andamento da Sessão.

Ouça o áudio da discussão dos vereadores:


Com informações do Blog do Célio Brito

4 comentários:

Pega fogo cabaré....já começou o pega pegar os votos, já já essas autarquias estarão na sua porta pedindo um minuto d sua atenção..

Senhores promotores a pista foi dada, está as claras, é só investigar

Ora! É o nível dos vereadores de Sobral. É só votarem neles novamente!

Tudo gente finakkkkkk, passam 4 anos massacrandos a população sobralense ai quando tá chegando época de campanha ai eles começam aparecer se dizendo salvador da pátria, tudo doido para continuar tendo boas vidas bancadas pelos bestas que votam neles, más é assim mesmo, cada povo tem o governo que merece.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More