ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

91 famílias no Piauí terão de devolver R$ 141 mil do Bolsa Família

A fiscalização do Bolsa Família notificou 91 famílias no estado do Piauí que não se enquadram no perfil dos beneficiários do programa. As famílias identificadas deverão devolver juntas aos cofres públicas o valor de R$ 141 mil só neste ano de 2019.

O coordenador do Bolsa Família no Piauí, Roberto Oliveira, afirmou em entrevista concedida à TV Cidade Verde, que as fraudes ocorrem pois “As pessoas mesmo sabendo que não estão dentro do perfil do programa, vão ao CRAS, dão informação falsa, escondem a sua remuneração, muitas vezes escondem algum membro da família que tem uma remuneração”.

Roberto Oliveira afirmou que esta situação apenas prova a seriedade do programa, e que tal ação serve de alerta para as pessoas que pensam em burlar as regras do Bolsa Família. O coordenador do programa também garantiu que auditorias são realizadas constantemente, afim de identificar fraudes no programa.

As famílias que foram notificadas deverão comparecer a Receita Federal para sanar suas dívidas com a União. O não cumprimento da penalidade ocasionará na negativação do CPF da pessoa notificada.

(180 Graus)

4 comentários:

tanto politicos robando o dinheiro da nassão brasileira não devolve nada uma mixaria desta vale nada

SO ISSO KKKKKK TERIA QUE TER UMA PENA MAIOR PRA ESSAS PESSOAS
QUE FIZERAO ISSO TENHO CERTEZA Q MUITO JA TEM O NOME SUJO NA PRAÇA

TEM QUE FAZER TAMBEM E UM PENTE FINO NAS NO INSS TEM MUITA GENTE RECEBENDO BENEFICIO SEM TER NADA OS PROPRIO FUNCIONARIOS SAO OS PRIMEIROS A FAZER A MAFIA TEM FUNCIONARIO PERDIDO 3000 DE ADIANTAMENTO PARA DA ENTRADA NO BENEFIO SENDO 7000 DE LUCRO PRO BENEFICIARIO BORAA ACORDA INSS E CAIR EM CIMA DESSE PICARETAS QUE FAZEM ESSA COISA MUITA GENTE Q PRECISA NAO RECEBER JA MUITOS Q NAON PRECISA TA RECEBENDO DE BOA

Se é fraude tem que cortar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More