ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de março de 2020

Usuários de rede social afirmam que #DoriaVaiQuebrarSP

Na noite desta quarta-feira (25), usuários do Twitter criticaram o posicionamento do governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), a respeito do confinamento em função do coronavírus. Eles colocaram a #DoriaVaiQuebrarSP entre os assuntos mais comentados da rede social.

Doria e outros chefes estaduais defendem que é preciso manter políticas restritivas para evitar a propagação da doença Covid-19. Já Bolsonaro defende o fim do confinamento em massa, o isolamento de grupos de risco e a abertura do comércio.

Na primeira reunião do Fórum de Governadores, que aconteceu nesta quarta, chefes estaduais concordaram que é preciso manter a quarentena contra a ameaça do vírus. Eles conversaram por meio de uma videoconferência, que durou duas horas e meia. Participaram, ao todo, 26 dos 27 governadores, com a ausência apenas de Ibaneis Rocha (MDB-DF).

(Pleno News)

1 comentários:

Dória já está usando dinheiro público para COMPRAR a Mídia para que todos os dias criem MENTIRAS sobre o presidente Bolsonaro. Dória esqueceu que NÃO fez nada como prefeito de São Paulo além de fazer alianças com o ditador da China... Como governador de SP, ele está em CLARA campanha MUITO ANTECIPADA para 2022. Dória é uma ENGANAÇÃO....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More