ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Heleno: "Divulgar vídeo de reunião é um ato impatriótico"

Ministro do GSI falou sobre a gravação da reunião entre ministros ocorrida em abril.

Nesta quarta-feira (13), o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, utilizou suas redes sociais para se contrapor ao pedido feito pela defesa do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, para que a gravação de uma reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril seja divulgado ao público.

O vídeo faz parte de um inquérito que apura uma suposta tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF), aberto após Moro pedir demissão do governo e acusar Bolsonaro de ter cometido irregularidades.

Em sua conta do Twitter, Heleno chamou o pedido de divulgação da gravação como um “ato impatriótico”.

– Pleitear que seja divulgado, inteiramente, o vídeo de uma Reunião Ministerial, com assuntos confidenciais e até secretos, para atender a interesses políticos, é um ato impatriótico, quase um atentado à segurança nacional – escreveu.
 
(Pleno News)

2 comentários:

Intenção de derrubar o presidente da república. E ganhar adeptos do ele não fazendo uma média para se candidatar a presidente futuramente! Já que o mesmo está sendo cogitado por partidos para ser presidente como o partido NOVO. E sem dizer que é o queridinho da globo a mesma que ataca 24h o seu ex chefe! Será que foi mesmo por causa da biografia?

Tu vai pagar tbm por teus crimes no Haiti, velho desgraçado!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More