BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 207 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Toffoli suspende depoimentos de hackers de Bolsonaro

Dupla esteve envolvida na invasão de aparelhos de telefones de autoridades.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, decidiu suspender os depoimentos dos responsáveis por invadir os telefones celulares do presidente Jair Bolsonaro, do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e de outras autoridades. Gustavo Elias Santos e Luiz Henrique Molição seriam ouvidos nesta quinta-feira (16).

A medida atende a um pedido feito pela Defensoria Pública, responsável pela defesa de ambos, que alegou não ter tido acesso a todas as provas e informações obtidas na investigação.

Gustavo Elias Santos e Luiz Henrique Molição foram presos na Operação Spoofing, que teve como alvo um grupo de hackers que invadiu os aparelhos de autoridades. Os dois fecharam um acordo de colaboração com a Justiça Federal.

Ao suspender os depoimentos, Toffoli, afirmou que sua decisão tem por objetivo “evitar eventual cerceamento de defesa, ante a ausência das informações solicitadas” e que por isso considerou “prudente suspender a audiência marcada para amanhã, dia 16/7/2020, às 14 horas, até que a autoridade reclamada se manifeste sobre o quanto alegado na petição inicial”.

A suspensão vale até que o juiz Vallisley de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal, se manifeste.

(Pleno News)

2 comentários:

Engraçado como esse militante travestido de ministros do STF,atentem a tudo quanto for pRa prejudicar Bolsonaro!se fosse para falar auguma coisa contra Bolsonaro,duvido se esse advogado do PT tinha adiado!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More