segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Bolsonaro a repórter do Jornal O Globo: "Minha vontade é encher tua boca na porrada!"

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (23) a um repórter do Jornal O Globo que estava com vontade de “encher” a boca dele “na porrada”.

Bolsonaro deu a declaração após ter sido questionado por um repórter do jornal “O Globo” sobre supostos cheques de Fabrício Queiroz para a primeira-dama . Um repórter do G1, também do grupo do Globo, perguntou, em seguida, sobre movimentações nas contas da empresa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.

Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada no início da tarde deste domingo e, primeiro, se dirigiu a um apartamento na Asa Norte, em Brasília. Depois, foi à Catedral, onde foi abordado pelos jornalistas.

Ao ser questionado, Bolsonaro disse, primeiro, que não responderia às perguntas. Depois, ao ser questionado novamente sobre os cheques para Michelle, Bolsonaro se dirigiu aos jornalistas e disse: “Eu vou encher a boca desse cara na porrada.”

Na sequência, o presidente emendou: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”

Nesse instante, Bolsonaro se dirigiu um local na área externa da Catedral onde ficam vendedores ambulantes. O presidente, então, falou com os vendedores e apoiadores.

(República Curitiba)

11 comentários:

Meu Presidente, eu gostaria muito de estar lá para lhe ajudar a fazer isso...

Isso é fake news, se vocês procurarem direitinho na internet vocês verão o que aconteceu de verdade, esses canalhas hipócritas estão desesperados atacando o presidente de todas as formas. Safados.

11:48, isso, apoie as barbáries do seu presidente que não aceita uma crítica,que tem mania de perseguição, assim construiremos uma nação forte, unida, com menos violência, com mais igualdade

Tu, criatura não um pingo de noção de apoio, se soubesse o que é apoio, pediria o seu presidente pra pedir pra cagar e sair da presidência.

Esses repórteres pilantras já fazem isso de propósito, acho meu presidente muito é paciente diante de tanta provocação!!

Nessa notícia só não foi mencionou que o repórter estava falando da filha dele.

O trabalho do repórter é questionar, publicar. Cadê a noção de vocês? Não vamos ser estimação de político nenhum. Se ele se sente tão provocado, é porque a carapuça serve! Ninguém vai se sentir mal por algo que não fez.

É a vontade da maioria da população.

É MUITO FÁCIL E SÓ OS ELEITORES QUE GOSTAM DE MUITA ROUBALHEIRA VOTAR NOS CANDIDATOS DE NOVO QUE ROUBAM DE MAIS A NAÇÃO, E VÃO CHORAR DEPOIS, VIVEMOS EM UM PAÍS ÓTIMO, COM:FUTEBOL,CARNAVAL, GRANDE CORRUPÇÃO,SAÚDE JÁ ERA, EDUCAÇÃO NEM SE FALA DE QUALIDADE,É UMA SANDOMA E GAMORRA DA ATUALIDADE, SÓ FALTA DEUS MANDAR EXPLODIR TUDO.CERTO?

QUEBRAR A CARA DE CERTOS CARAS É POUCO, QUEBRA PRIMEIRO E LEVA PRA JUSTIÇA DEPOIS, PRA SABEREM TRABALHAR.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More